terça-feira, 4 de dezembro de 2012

BANDO DE LOUCOS - INCOMPARAVEL


O que foi aquilo que aconteceu no Aeroporto de Guarulhos???? 

Diz ai Brunão!!!

Sim meus amigos eu digo!!!

Vândalos infelizmente tem em todo lugar, vândalos não é torcedor, vândalos são seres humanos ou animais, como queiram. Eles estão infiltrados em todos lugares, não é por ser torcedor do time, A, B ou C... Mesmo porque, me lembro que até hoje o único presidente de torcida uniformizada preso e condenado por assassinato é um tal de E.M.V.J, assim divulgado, presidente da Torcida São Paulina Independente. 

O que eu quero dizer é que nada, nem ninguém vai conseguir tirar o brilho, a beleza e a importância da festa que ontem fizeram os mais de 15 mil loucos do bando no embarque do time corinthiano para o Japão. 

Movimento jamais visto em todo o mundo, jornais do mundo todo divulgaram esse fenômeno. Famílias inteiras com seus crianças esperavam a beira da rodovia Ayrton Senna para acenar ao ônibus que levava a delegação corinthiana. 

Vandalismo existe em todo lugar, mas amor puro e lindo como o Corinthiano tem pelo Corinthians, ainda mais nesta grande proporção... ahhh isso você não acha em lugar nenhum. Isso é único, é incomparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário