segunda-feira, 11 de junho de 2012

O DIA DOS NAMORADOS


Porque todos ficam sentimentais neste dia???

FALA AI BRUNÃO:

Eu falo... uns vão falar que eu estou revoltado e só porque estou solteiro eu estou falando isso, mas não é!!!

Parece que é só nessa data que o cara fica carinhoso, amoroso, que tem idéias mirabolantes tudo pra agradar a mulher que espera que neste dia o seu namorado ogro ou não, se torne o príncipe encantado.

Gente isso é difícil demais de acontecer, quem sempre é romântico, sempre faz surpresas e a trata bem. Simplesmente vai continuar fazendo e você não vai ficar chocada chorando de emoção porque já esta acostumada. Quem não é, não é, e dificilmente vai ser, e lembre-se você aprendeu a gostar dele assim.

Agora o cara que só faz isso em datas especiais como no dia dos namorados e no seu aniversário é cara que não sabe agir nestas datas e só esta fazendo isso pra te agradar e é só por causa da data, como se fosse uma obrigação dele!!! Afinal, se não fosse obrigação ele faria como faz todos os dias e isso talvez não lhe agradaria.


Enfim, dia dos namorados é simplesmente um dia criado pelo comercio pra que todos que tem alguém gaste seu dinheiro pra impressionar quem deveria ser impressionada sempre!!! E pra deixar os homens que não são românticos em uma enrascada.

E o que dizer das casadas que esperam que o marido haja como se ainda fosse na época da conquista??? Se o seu marido sempre lhe trata bem ok, se não esqueçam.

Bem, esse é o meu pensamento, pessoas que amam e gostam de ser romântico sempre serão assim. Mas se o seu namorado não for romântico isso não quer dizer que ele não te ama, simplesmente respeite o jeito dele ser, ele é no mínimo esforçado.

PRONTO FALEI.

E você concorda comigo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário