terça-feira, 5 de junho de 2012

VAMOS FALAR DO RONALDINHO GAÚCHO???


Então, a ultima semana foi movimentada no mercado do futebol brasileiro.

Ronaldinho saiu do Flamengo e apenas 5 dias depois já vestia a camisa do Atlético Mineiro, e o que eu acho disso???

Bem, já que perguntaram eu vou falar... 

FALA AI BRUNÃO:

Seguinte, Ronaldinho Gaucho deixou de jogar futebol o bom futebol desde antes da Copa do Mundo de 2006, Ronaldinho chegou na Alemanha com a pampa de melhor jogador do mundo eleito em Dezembro de 2005, como todas as copas tem a maldição do melhor do mundo, o antigo craque gaúcho não fez nada dentro de campo.

Após a Copa continuou mais uns anos no Barcelona e quando amargava a reserva e já nem era selecionado para alguns jogos foi contratado pelo Milan, ao ver o engano cometido o Milan também começou a deixar o jogador no banco de reservas.

Como Ronaldo Fenômeno tinha voltado para o Brasil e tinha dado certo no Corinthians e o Adriano voltado pro Brasil e conquistado o Brasileiro pelo Flamengo, Assis seu irmão resolveu que era hora do Ronaldinho voltar.

Já nas negociações para contratar o tal craque já foi um show, leilão pelo ex-melhor do mundo, gerando brigas entre diretorias do Palmeiras, Grêmio e Flamengo e levou a melhor. Mas levou a melhor porque??? Porque é um clube de massa? Organizado e que iria pagar bem??? Não... certeza que não... foi simplesmente porque o Flamengo era um clube carioca, lugar da boêmia, e como todo clube carioca... desorganizado e largado.

Não é de se estranhar que tudo isso tenha acontecido, como dizia o velho Vampeta, o Flamengo finge que paga e o jogador finge que joga, e o maior prejudicado nisso tudo é o torcedor que paga seu ingresso ou assina o PPV para ver o seu time jogar.

Ronaldinho Gaucho nunca mais jogará a bola que o consagrou no Barcelona, hoje o foco dele é outro, é a gandaia e a boêmia de um rapaz de 32 anos solteiro e com muito dinheiro no bolso. 

O acerto relâmpago com o Galo mineiro já estava engatilhado quando a liminar para deixar o Flamengo saiu, impossível um jogador de nome como o dele acertar uma negociação em tão pouco tempo e justo no fim de semana.

Eu posso queimar minha língua e espero mesmo que eu queime, mas R10 já virou um jogador normal, não tem nada de especial, só uma coisa ele trará ao clube que ele contratou. DOR DE CABEÇA.

PRONTO FALEI.

2 comentários:

  1. Como já falamos no nosso 'debate bola virtual' lá nos emails que trocamos, Ronaldinho é como diz o Flavio Prado da Gazeta, um "ex-jogador em atividade" e bobo é o clube que pensa que o verá em velhos tempos de glória. Aliás, se ele tivesse condições de fazê-lo, você acha que ele jogaria no brasil? Nunca esqueço o D'Alessandro do Inter-RS respondendo um dia sobre as reclamações da torcida ante algumas partidas irregulares suas: "Se eu jogasse sempre em alto nível eu estaria em algum clube de ponta da europa." E infelizmente é bem isso. Eu também espero queimar a minha lingua, até por que o brasil padece de craques. O Último foi Ronaldo Fenômeno. Podem falar de Neymar, Lucas, mas eles têm que comer MUITA grama ainda pra chegar aos pés do saudoso fenômeno. Fala ai Brunao????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, o Neymar é craque, mas ainda tem que provar muita coisa pra ser o ídolo que já tivemos antigamente.

      Excluir